quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O Tempo Cura


Resultado de imagem para gifs  indo embora tumblr


O tempo não faz a gente esquecer
o amor verdadeiro.

O tempo cura a dor desse amor.

A dor de saber que esse amor nunca será teu.

Mas uma coisa me satisfaz nesta vida

Pensar que eu já o conheci

Saber que ele existe,mesmo não sendo meu.

Eu sinto que minha meta de vida foi cumprida.

Escrevi um livro,tive filhos e Amei..e foi real.

Agora só falta plantar uma árvore..rs

Em breve..quem sabe..

Agradeço por tudo que vivi

Mesmo de longe..

Eu tive amor.

Mas não se pode ter tudo nesta vida..

Hoje eu vou seguir

E escrever uma nova história

A minha própria.


Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga