sábado, 15 de setembro de 2018

O Amor não me esperou


Imagem relacionada


O amor me escolheu
No meio da multidão

Só gostaria de entender o motivo de
me escolher dessa razão..

Eu amo
Eu sinto
Eu quero
Eu sonho
Eu vejo
Eu escuto..

O amor tem seus segredos
Eles podem doer ou não.

Então..

Basta eu escolher como devo olhar para ele

Eu ainda não sei explicar a sua razão

Mas quem disse que o amor tem razão?

O amor é um furacão!
Sentir com o coração

Tremedeira nas mãos

Chorar com todo o coração

Explodir de emoção!

É..

Mas quando eu paro pra pensar
Nesses dias de chuva e sem ele estar
Fico segurando nosso mundo
Olho bem pra tudo..
Mas não consigo chegar a lugar algum.

Fecho os olhos
Finjo que ele é só meu
Finjo que tudo está bem
Fingir ..me iludir
Deixar fluir..

Eu definitivamente estou me encontrando nisso tudo
Ou me perdendo de vez..

Eu ainda não sei o que pode acontecer
mas não quero pensar.

Sinto medo do que pode vir depois
Se iremos nos perder em nós dois.
E se reencontrar depois.

Hoje tenho o amor.
Ele vive dentro de mim.
Sinto ele gritar,sinto ele chorar.

Esse amor é como uma maçã proibida
E eu saboreio o seu sabor quente e doce
Ele vem recheado de pecados..

Eu estou pronta pra ser expulsa do paraíso.

Mas não somos Eva e Adão

Não seremos expulsos juntos

Sinto  que eu serei expulsa sozinha.

Que venha o que vier

Que seja o meu veneno mortal

Mas quero tomar até a ultima gota

Morrendo aos poucos a cada dia

Sabendo que nada nunca vai mudar.

E que esse jogo eu não irei ganhar.

E mesmo assim quero jogar.

E mesmo assim quero sonhar.

E mesmo assim quero te amar a cada dia que passar
como se fosse o ultimo.

Porque o amor me chama
E quando ele me chama
Eu vou correndo,sem medo,sem limites.

Intensamente amor
Esse amor não diz "Eu te amo"

Diz "Amo-te"

E sabe porque eu gosto disso?

Porque a palavra "Amo" vem primeiro.

Até isso me ilude
Porque penso assim :

"Pelo menos quando ele diz isso eu me sinto na frente
em primeiro lugar."

Eu encontrei o amor..
Mas cheguei atrasada.
Ele não me esperou.

Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga