quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Meu Vício

Imagem relacionada

Eu preciso fugir
Eu sinto que isso não vai me levar a lugar algum
Ele nunca vai deixar tudo por mim.
Já me disse com todas as letras.

Mas como posso sentir tanto amor e tanto desejo?

Ele é meu vício!

E como tudo que vicia eu preciso
Beber seu amor na medida certa

Apreciar com moderação.

E eu  não consigo me livrar e fugir deste vicio..

Ele é meu entorpecente

(entorpecente) substância química que causa sensações inebriantes atuando no sistema nervoso

Ele toma conta da minha mente

Ele toma conta do meu corpo

Somente o quero cada vez mais

E mais e mais.

Viciei neste amor

Preciso de uma cura.

Mas eu sinto que quero mais doses deste veneno

Que ao mesmo tempo que me causa alucinações perfeitas

Me faz querer morrer

Por não ter

Temer

Sofrer

Viciante e intolerante.

Torturante..

É uma tortura viver

Espero sair sem cicatrizes e curada deste vicio

Ama-lo é como injetar algo em meu sangue e sentir todas
as sensações e depois acordar e ver que não era real

Eu nem sei mais o que realmente é real.

Mas no momento quero me intoxicar

Diva Escondida


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga