quinta-feira, 10 de abril de 2014

Você está Sozinha...








"Estar sozinha é uma opção
Uma opção minha.
Somente minha e mais de ninguém.

As vezes as pessoas me acham "estranha".
Eu não me sinto assim.

Eu apenas não gosto de gastar meu tempo
Ou meu corpo ou mesmo o meu coração
Com qualquer pessoa.

Ou melhor com qualquer "paixão"
Que nada irá me acrescentar.

Eu gosto de magia.
Química!

Não me permitir pode parecer ruim.
Mas eu me permito.

Me permito para mim.
Me permito para os meus sonhos

Não vejo nada ao meu redor
Vejo sim,pessoas.

Apenas pessoas...

E eu não quero mais "Pessoas".

Eu quero sim
Amor.

Eu quero sim
Verdade.

Eu quero sim
Cumplicidade.

O comum
O simples....o que tem pra hoje...isso
EU NÃO QUERO!

Quero algo bem mais que um simples alguém.

Quero algo que me tire do chão.

Quero voar...

Mesmo que sem asas.

E escolho estar sozinha hoje
Porque tá faltando vida nas tais "Pessoas"

Tá faltando assunto.
Tá faltando amor.
Tá faltando verdade.

E hoje só vejo esses requisitos
Dentro de mim mesma.
E desculpem minha sinceridade.

"Você está sozinha.."
"Não estou.Tenho tudo que eu preciso,tenho os meus sonhos...tenho a minha vida
Tenho o meu mundo."

E isso me basta!

Meus sonhos,minhas loucuras..
Eu sou assim mesmo.

E gosto de ser assim.

Eu gosto de mim.

Meu mundo
Meus sonhos
Eles não me deixam..
Eu não me deixo."




Cilelela


"Quem te disse que se abraçar faz mal, que parar não é continuar quando o coração te diz: "você está sozinha"?
Você está sozinha...

Quem te disse que isolar-se faz mal, quando serve pra esquecer que a dor te diz:
"Não agora!"

 Quem te disse que se abraçar faz mal, que parar não é continuar, quando o coração te diz: "você está sozinha"?
Você está sozinha..."



Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga