quarta-feira, 9 de abril de 2014

O Tempo não Te Leva ...








"O tempo passa
Pessoas passam...
Tudo um dia
 Vai passar.

Como um vento que sentimos no rosto.
Como uma paixão...
Que voa e depois volta.

Do nada,apenas volta.

Quem é de verdade,não passa!
Quem se importa mesmo contigo!
Quem sente a sua falta!

Eu tenho pessoas que levo comigo mesmo de longe.
E elas também me levam com elas,mesmo de longe.

Amigos que as vezes somem por um tempo
E quando você menos espera...

-Heyyyyyyyyyy!!!!!!

Eles retornam.
E como é bom!

O tempo leva tudo.

Mas não leva um sentimento verdadeiro.
Não leva o que sentimos por dentro.

Eu sinto o tempo passar...

Mas o bom disso tudo
É que o tempo não te leva de mim."

Cilelela


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga