quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sejam Bem Vindos ao Novo Mundo de Cilelela (Cigno Nero)



Cigno Nero

 E você é o cisne negro
Cansado de seguir o branco
O coração tão grande quanto o sol
Mas frio como o mármore
Nem é jovem nem grande
No coração chove granizo
Hoje à noite sem álcool
Eu quero beber minhas lágrimas

Uma fenda sobre o peito Isso torna-se um abismo
Que você não pode fazer Injeções de colágeno
Estou sem escrúpulos E você sem caráter
Vamos tirar a roupa
Mas vamos manter as máscaras
Se me olhar bem
Não verá os meus olhos baterem
Quem sonha com olhos abertos

Perde o uso das pálpebras
A lágrima que arde
O vento a consome
O preto que me suja
Tão pouco se lava
E tudo o que eu perdi
Eu perco novamente
Eu tenho dentro do vazio

Que você deixou para mim
 E de que serviria
Dizer que somos amados
Especialmente quando sai o disco
Nós já teremos saído
Vamos aproveitar o momento

Porque mais cedo ou mais tarde acaba
O amor muitas vezes leva
Mas, então, não retorna
Eu ainda estou esperando o coração
Que eu dei emprestado
Se a vida ensina Eu sou um péssimo estudante
 É como se estivéssemos numa corrida
Em um camelo

Mas o fim não está tão longe
Sim, você é linda e maldita
Metade que falta de uma maçã envenenada
E eu procuro alívio em uma dose de veneno
Como aqueles que foram amamentados
De onde veio as cobras
Com a consciência

De que não há certeza
Venha ficar perto,
Sim, mas a uma distância de insegurança
Dei-lhe um dedo
Em vez disso você tomou meu coração
E eu sempre fui inclinado
Ao choque de amor
 A lágrima que arde

O vento a consome
O preto que me suja
Tão pouco se lava E tudo o que eu perdi
Eu perco novamente
Eu tenho dentro do vazio
Que você deixou para mim

 E o seu nome é escrito a lápis
Para ser capaz de apagar uma vez que termine
Entre mim e você sabe Tu és o mais belo erro da minha vida
Seu nome é escrito a lápis
Para ser capaz de apagar uma vez terminado
Entre mim e você sabe
Tu és o mais belo erro da minha vida

A lágrima que arde
O vento a consome
O preto que me suja
Tão pouco se lava
E tudo o que eu perdi
Eu perco novamente
Eu tenho dentro do vazio
Que você deixou para mim.."

Fedez

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga