sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Segredo está nos Pequenos Detalhes


 






A felicidade que sinto está manhã
Não tenho como descreve-la.

Ver o seu sorriso,rir contigo
Olhar e admirar cada gesto seu pra mim não tem preço.

O jeito como passa as mãos na cabeça
Seu jeito de me olhar.
Seu jeito...
Você!

Parece um sonho
Vivendo de novo o "Irrepetível"
Sonhando novamente...

Mas não é com outros beijos e abraços
É com o teu beijo
É com o teu abraço.

Que magia é essa que me desperta ao acordar?

É a sua magia.

Eu sempre lhe disse que o pouco era muito pra mim.
E hoje se torna intenso novamente.

O frio que de repente  surge em minha janela
É como se por obra do destino
Até o tempo estivesse ao nosso favor.

Colaborando para estarmos na mesma sintonia.

Sorrisos me conquistam...
Mas o seu me derruba e me estremesse.

Quero viver de novo o "Irrepetível".

Em cada detalhe do teu rosto
Eu me encontro.
Em cada pedacinho do teu sorriso
Me esqueço...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga