quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu me Importei porque Te Amo.

Tumblr_mi2odjp8cq1s5yzomo1_500_largeTe dei amor
Te dei vida
Te dei esperança e doçura.
Te dei respeito e fidelidade e ainda por cima
Te dei minha lealdade.

Não vi seus defeitos
Para mim você sempre foi perfeito.
Tanto por fora
Quanto por dentro.

Claro que ninguém é perfeito.
Você nunca esteve perto
Talvez esse tenha sido o seu maior defeito.

A comunicação sempre foi difícil...
Mas o Amor tudo supera....?!
Só que não.

Você diz que eu sempre te "magoei".
Sim!

Te magoei mesmo.

TE MAGOEI POR TER TE AMADO DEMAIS.
E VOCÊ?
NÃO PRECISA NEM ME RESPONDER...
JÁ ENTENDI.



Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga