sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu Congelei no Tempo...




 

 




 

Deixei tantas feridas abertas
Deixei me congelar.

E o tempo passa
O tempo passou...

E as feridas?
Essas não passam tão rápido assim.
Demoram a cicatrizar.

Arrancaram de mim meus instintos e sentidos.
Talvez eu seja como um lobo ferido
Que foge a procura de paz e abrigo.

A palavra calma vive em mim.
Fugindo das flechas.
Fugindo...

Até quando irei fugir?
Do mesmo jeito que busco vida tenho medo
Medo das flechas me atingirem novamente...

Medo de sentir
Medo das pessoas.
Medo de me deixar ferir novamente.

"Eu congelei o tempo e me congelei com ele..."

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga