quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Só que não.





Acabei encontrando por aí...
Aqueles amigos que você perde pelos caminhos da vida.
Aqueles bons amigos,que podem não te ver por séculos e séculos.

Mas assim que esbarram em você, fazem festa e parece que te viram ontem.
Aqueles amigos que te conhecem de verdade.
Que nos teus olhos sabem tudo que está acontecendo contigo

Se você está bem
Se você não está...

É estranho,parece que o outro pode ver você mais do que você mesmo
Me entendem?
Tipo,quando olhamos no espelho parece que não enxergamos de verdade o que somos ou
o que sentimos.
Muito doido isso!

Mas...
aquelas pessoas que estão perto de você ou que te conhecem de verdade "VÊEM TUDO DA GENTE" "ELES SÃO OS ESPELHOS NOSSOS DE CADA DIA"...SÓ QUE NÃO...SEI LÁ.

Me disseram que estou triste.
Não me sinto triste.

Mas também não sou a pessoa mais feliz desse mundo.
É difícil me compreender,me entender,me ler.

Talvez seja como ele me enxerga...só que não.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga