segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal Para Todos



Como não amar está noite mágica?
Como não sentir a magia que existe e que vem entrando em nossos corações?
Realmente não tem como não amar o NATAL.

Tem cheiro de amor
sabor de esperança
sorriso de criança.

Luzes piscando por todos os lados
Deus está do nosso lado.
Você senti.
Eu sinto.

O sino toca!
Já é meia-noite.
O amor reina nos lares
Em todos os lugares.

O mundo canta.
Deus no céu se encanta.

Noite linda e encantada
Meus sonhos
Teus sonhos também.

"Já nasceu Deus menino para o nosso bem.."

Feliz Natal para todos!

Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga