quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Que eu Diria para Você na Ultima Noite do Mundo...


 


"Eu diria que te amei muito
ou que talvez ainda te ame.

Eu diria que mesmo sem ter vivido
adorei ter te sentido
mesmo que só comigo.

Eu diria que foi tão quente
Paixão ardente.
Talvez esses momentos passem pela minha mente.

Eu diria que...
Todos aqueles momentos
que todos pensam que sabem
ninguém sabe.

Os melhores...ninguém,ninguém nunca saberá!
levarei junto a minh'alma.

Eu diria que na ultima noite do mundo
estarei pensando em você.

Eu diria também que...
Eu passei a vida tentando entender o amor.
Que tola!

Só justo hoje...
 na ultima noite do mundo
É que percebi que eu não precisava tentar
entender.

Só hoje descobri que era somente sentir.
Deixar viver e deixar fluir.

Eu diria hoje que eu consegui.
Que sei bem todas as emoções
que um forte amor te faz sentir.

Eu diria hoje que tudo valeu a pena.
O pouco se transformou em muito.

E eu diria hoje...
Sem precisar entender nada
Sentindo aquele mesmo amor e vivendo apenas com a minha saudade.
Te digo que
Te levarei comigo
Por toda a eternidade."

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga