quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Raiva


Não sei porque eu sou educada demais...
Nem sei porque talvez eu não queira confusões...nem brigas.
As pessoas"meio que pensam que podem passar por mim".
Estou passando meus piores dias,os mais falsos e na verdade:
"TENHO VONTADE DE DIZER TANTA COISA NA CARA DE TODOS...TALVEZ JÁ DISSE...MAS MESMO ASSIM...NADA ACONTECE".
Existem pessoas que não adianta falar a verdade...elas fingem que não te escutam que não te compreendem.
"SÃO,CEGAS,SURDAS E MUDAS."
Sábado...chega logo!
Quero voltar a minha vida normal!
E que tudo que me fizeram...
Esquece!
Que Deus esteja comigo estes dias e que pra mim a presença  Dele não me abandone.
Já que os únicos que estão comigo ...são meus filhos e minha mãe.
Afinal...pra bom entendedor meia palavra basta!
Estou nessa Guerra sozinha...
Vou vencer!Falta pouco tempo para isso acabar!
Amém!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga