quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Planos..."

 

 Aprendi com esse começo maluco de 2012 não fazer mais planos.
Deixar a vida e o destino me levar.
Pelos ventos,pela chuva e pelo frio que hoje sinto,mesmo estando em um verão de mais de 40 graus.
Me sinto ...
Não diria triste,nem muito menos feliz.
Sinto saudade e um aperto no meu coração quando penso em você.
Gostaria de ter feito mais...ou talvez de ter feito menos.
De ter falado menos.
O silêncio hoje vive em mim.
Em um momento que era para ser o mais feliz de todos.
Não foi.
Quem sabe ainda será?
Só o destino e o tempo para me dizer.
Quero dizer que estou de volta!
Apenas sem fazer mais planos.
Feliz por estar aqui de novo
Poder escrever neste lugar que é tão especial para mim.
Não é fácil abrir mão de momentos felizes.
Não vou deixar de amar.
Vou deixar o tempo passar.
E esperar tudo mudar.
"As vezes faço o que quero,e as vezes faço o que tenho que fazer."

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga