sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo Muda


Eu mudei
Parei de me importar.

Deixei a vida me levar
Talvez por outros caminhos...outros que nem sei,talvez até pense que os conheça.
E nem conheça.

Hoje não confio tanto
Hoje não tenho pressa de nada.
Os sonhos que criei,ainda vou realiza-los
Mesmo que isso custe caro.

Não me importo.
Ninguém se importa.

Só me importo com meu coração.
E com o coração das pessoas que amo.
A vida me ensina a cada dia
A ter paciência.
Persistência.

A um mundo lindo lá fora.
E por algum motivo,não sei ?

Eu estou aqui.
E ainda sou eu mesma.
Com o mesmo sorriso.
Com o mesmo...Eu.

Tudo muda
Meu coração...esse NÃO MUDA!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga