terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gostaria de rever os meus melhores momentos.



Acho que todos nós já passamos por alguns momentos que não
Gostaríamos de esquecer jamais.
E ficar relembrando...e relembrando.
São esses momentos que me fazem sorrir.
E pensar que a felicidade até existe.
Pena que ela passa muito rápido por você...
E pensar que existem pessoas que nem percebem que um dia já foram felizes.
Toda vez que ela passa por mim,eu a fotografo
Bem aqui.No meu coração para sempre!

Inteligentes escutam a mente.
Estúpidos escutam o Coração.
Seja Estúpido.
Vai valer a pena!

Tenho saudades daquele tempo em que a escolha
 mais difícil era o sabor do sorvete...
Ainda bem que sempre existe OUTRO dia.E outros sonhos.E outros RISOS.E outras COISAS.

De que adianta viver se você não tiver historia pra contar?
Não adianta nada...
Minha saudade tem nome,sobrenome,idade,endereço e TELEFONE.
Sonhe muito!
Porque os sonhos nos trazem o que a vida nos nega.

Você já percebeu que as melhores coisas da vida
Começam por acaso?
Eu já!

Eu: Ninguém me ama,ninguém me quer,ninguém senti ciúmes de mim.
Ele: Nem sabia que meu nome agora era ninguém.



Ela: Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém sente ciúmes de mim.
Ele: Nem sabia que meu nome agora era Ninguém.
(mesmo-distante) 

Eu o amo tanto...
Sei que deveria falar mais vezes isso.

Quando eu estava invisível para o mundo
Somente você me viu.
E eu acho que falo muito pouco do meu amor por você
Mas acho que sei o porque...
É porque com você não preciso ficar falando muito
Eu vivo apenas.Eu sinto e me esqueço das palavras muitas vezes.
Eu que era acostumada a escrever e escrever...falar e falar
Hoje prefiro viver isso.
Para amanhã ter muita historia pra escrever e contar.
Sorrindo quando estou contigo.Beijando ...
Vivendo a minha felicidade.

    

Os melhores momentos da minha vida foram com você.
As melhores risadas.
As mais sinceras...
Você me fez esquecer o passado...me fez ter um presente feliz e sonhar com um futuro ao seu lado.
Eu ainda vou te abraçar e dizer "FINALMENTE".



E se eles disserem que o amor enfraquece com o tempo,diga a eles que O TEMPO NÃO EXISTE.
Então me diga,o que pode ser melhor do que ter você aqui comigo?



Nadinha.
Por isso hoje eu sei que tenho 4 motivos para ser feliz:
Meus filhos,minha mãe e Você!
Disseram que eu e você não daria certo,mas o que eles sabem?
E hoje,enquanto a distancia nos separa,O MEU AMOR POR VOCÊ NOS JUNTA.

maisummeninoapaixonado:

Enquanto a distância nos separa, o meu amor por você nos junta. (muma - Fernando Almeida)

Não me esqueço jamais do seu jeito único de cuidar de mim.
Isso só você sabe fazer.
Vamos fazer um trato?Nunca me abandone,que eu prometo TE AMAR PRA SEMPRE.


Vamos fazer um trato? Nunca me abandone, que eu prometo te amar para sempre.

Esses foram os meus momentos de maior felicidade...A maioria deles
você estava comigo...ou melhor conosco!
E eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você É VIDA!


E eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida.

Tati Bernardi.

TE AMO "LINDO DO MEU CORAÇÃO"

E vocês?
Já pensaram nos seus melhores momentos?

Dizem que quando você está morrendo
toda a sua vida passa diante dos seus olhos.Faça com que valha à pena rever
tudo o que foi vivido.



Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga