quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dias das Crianças


Começando pela minha primogênita.
Que que foi tão desejada.
Tão programada por mim!
A minha filha!
O meu primeiro ANJO ENVIADO DO CÉU!
Meu anjo que hoje, já está quase do meu tamanho...será MAIOR!
Ciumenta!Carinhosa!Cheia de querer...normal!
Foi única até 7 anos!sozinha.
Com todas as tuas vontades...e até hoje é assim.
Minha única PRINCESA!
REINA PERANTE SEUS SÚDITOS!
Me lembro quando você estava na minha barriga.
E eu escutava esta musica,me sentava bem perto da caixa de som e você se acalmava.
E eu cantava para ti. será sempre TUA!
Meu ANJO,MINHA FILHA AMADA!
TE AMO!



Meu filho!
Meu homem,meu lindo...dizem que é o meu retrato,mas pra mim os 2 são!
Tenho um PRÍNCIPE E UMA PRINCESA.
Meu Príncipe não foi planejado...ele surgiu dos céus,como um presente INESPERADO!
Ele também tem sua musica.
Que escutava muitooo,quando ele estava em minha barriga!
Os 2 são a minha felicidade,meu despertar e a minha vontade de vencer.
Minhas CRIANÇAS,MEUS SONHOS E MEU VIVER!
Essa musica marcou muito pra mim.
E sempre que a escuto me lembro de tudo que passou naquela época.
Nada foi fácil...
Mas ele veio um tempo depois da minha princesa,hoje são a minha alegria!
TE AMO!
AMO OS MEUS FILHOS!OBRIGADO MEU DEUS POR TER ME DADO ESSES PRESENTES
DIVINOS!!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga