sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vinho Derramado



Uma maquiagem por favor!
Algo que esconda meus olhos e as lágrimas que caíram dele.
Preciso me recompor.

Preciso voltar a ser eu mesma.
Não ter medo das pessoas
Não me esconder novamente.

Me olho no espelho e só vejo dor.
Me escuto por dentro e só ouço gritos..gritos de socorro!

Mas abrir o nosso coração
As vezes sai muito caro.

Paguei um preço muito alto
Como fazer para esquecer seus abusos e suas ofensas?
Como fazer para viver novamente sem dor ?

Como recomeçar sem medo de ser "esmagada"
Novamente...

Sendo eu mesma,como sempre fui.
Tenho vontade de me matar quando me sinto uma idiota
Sou tão clara como um dia de sol sem nuvens
E por isso,talvez por isso
A vida fique não muito doce.

Vou jogar tudo fora
Queimar suas lembranças..as poucas que você
Por ser tão vazio me deixou.

Não vou me importar mais com ninguém
Somente comigo mesma

Você é como uma mariposa que voa em volta da lampada acesa
Problema seu!

Não odeio.
Desejo apenas que viva e seja feliz.

Eu ..
Um dia voltarei a ser eu mesma novamente

As luzes se apagaram agora.
A taça de vinho quebrou e manchou tudo.

Mas o meu show voltará
Sou luz
Sou vida
Sou sempre eu mesma em qualquer parte.

Cilelela


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga