terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Pesadelo



Resultado de imagem para pesadelo gif tumblr



Começo esse texto pensando em tudo que errei
Em 2017
Principalmente na pessoa que eu conheci
E achei que era adulta
Um homem de verdade.
E não era.
Era um completo idiota,sem noção.
Talvez e digo a maior farça que eu já conheci na vida.
Mentiroso,mal caráter e nem sei mais o que dizer...
Nunca passou pela minha vida um ser humaninho como este!

Enfim ...
Pensei e criei um livro sobre este ser...
Desisti.
Peço desculpas a vocês meus amigos e leitores
Por eu ter sido tão cega e tão boba.

Pronto!2018 chegou e com ele a verdade
Irei sim escrever um novo livro
Mas nada do que eu disse antes irá ser escrito
titúlo novo!Tudo será recriado.

Essa pessoa nunca existiu.
Vamos esperar uma nova historia.

E com ela um novo amor...quem sabe

aguardamos..

Cilelela


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga