segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Que Lindo é o Novo..


Resultado de imagem para gifs dolores westworld


Na verdade quem não gosta de coisas novas?
Todos adoramos.

Uma nova chance?
Um novo dia?

Ou melhor...

Um novo sorriso.
E um belo olhar..

Uma nova paixão?

Ou vamos sonhar mais longe...um novo amor?

Ahh é tão boa essa sensação de Novo.!

Parece que tudo se renova
Tudo se transforma ao seu redor.

Que doce manhã..

Mas...

Parece que tudo que é bom dura pouco.
Mas é o bastante para se tornar inesquecível.

Um beijo doce..
E um toque misterioso.

Como descrever..

Ainda não sei.

Talvez eu descubra
Ou talvez não.

Não consigo decifrar teus pensamentos
Nem imagino ...

Mas ...

Me fez muito bem.

Realmente ... você é o Batman!

Rs..rs

Amei te ver...

Resultado de imagem para gifs dolores westworld

Cilelela


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga