quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu & Ti

                 Resultado de imagem para GIFS NAMORO VIRTUAL


E as vezes bate aquela saudade

E eu começo a assistir seus vídeos

E sorrio..

Começo a ver suas fotos

E sorrio de novo...

Tão bom lembrar de você

Tão bom saber da sua vida.

Conversar por horas

De todas as pessoas que passaram  na minha vida

Você é o que ainda está e vai permanecer por muito tempo.

É que quando tudo fica complicado

A gente se encontra e um conta pro outro

Tudo..!

Lembra de você cantando,dirigindo e rindo gravando aquele vídeo?

Nunca vou esquecer e jamais vou jogar fora.

Você é incrível.

E somente contigo posso ser eu mesma.

Meu amigo,meu irmão,companheiro..

Lembra?

"Eu e Ti ...rs "

Resultado de imagem para GIFS NAMORO VIRTUAL

Sinto Tua falta ...

Cilelela

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga