sábado, 30 de junho de 2012

Tudo não passa de uma grande Ilusão

 
 
 

Quanto mais o tempo passa,mais eu vejo o quanto é bom estar só.
Casais se casando,prometendo fidelidade eterna.
Noivos fazendo juras de amor,ajoelhados com suas alianças de ouro e brilhante.
Namorados com suas fotos "juntos" em perfis de redes sociais,"João e Maria".
Olhando de longe,tudo é lindo e perfeito.

Agora...
Chegue mais perto,você verá certas rachaduras,algumas bem pequenas
Outras bem grandes.
As que já estão completamente rachadas,já prontas para cair a qualquer momento
São aqueles casais que ficam jurando amor eterno nas redes sociais.
"MEU MARIDÃO" "MINHA AMADA MULHER"
"SEM VOCÊ EU NÃO SERIA NADA"

 Os românticos de plantão podem até não concordar comigo.

Mas deixa eu dizer uma coisa:

 "Quando se ama de verdade não precisa  dizer pra todo mundo ver.
  Geralmente o "ser" que diz muito amar, na verdade não ama nadica de nada.
 Quer provar pra você que te ama,só que tem 3 amantes na rua esperando por ele,e vice versa.

 O amor é pra ser dito em silêncio,baixinho.
 Não está a venda,não é pra colocar na vitrine.

 Eu já fui muito boba,já cai em muito amor de vitrine barata e já falei demais também.
 Aprendi a lição e quero passar para vocês."

 Pra mim,sinceramente o amor virou piada.
 Não existe respeito,não existe mais nada.
Tô Fora!
 Já fiz muito por amor...e ele foi muito ingrato comigo.
 Hoje...."prefiro não comentar".
 Só digo que (amor é o que você senti pela sua família.) O resto é ilusão e brincadeira.
 Abram bem os olhos.

Tudo não passa de uma grande ilusão.

 Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga