sábado, 9 de junho de 2012

"Tempo Perdido"

Tumblr_lw20ap3yj41qjuvtn_large


"O tempo passa tão rápido.
As vezes penso que nunca irei mesmo te encontrar...
Não nesta vida.
Mas eu ainda quero!
Quero que seja hoje ou amanhã.

Será tempo perdido pensar em ti?
Será tempo perdido...
Amar te assim?
Perdidamente,loucamente.
Sem saber como ou onde te achar?

Lutar não me dá medo.
Amar demais,isso sim.
Mas já te amo a tanto tempo
que nem sei...
Nem sei mais o que é sentir medo de amar.
Meu amor por ti é o que me faz feliz
É o que me faz seguir em frente.

Não me importo mais em quando
Ou como irei te encontrar.
Se foi tempo perdido te amar.
Não perderei meu tempo com ninguém mais.
Nesta ou em outra vida
O tempo irá passar e eu ainda irei te amar."

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga