sábado, 12 de maio de 2012

Isso Te Faz Feliz


 
  
  

Ela se recorda dele todos os dias
Isso te faz feliz.
Ele sempre fez ela sorrir.
Os seus melhores risos
Os mais puros e verdadeiros
Foram sempre trazidos por ele.

E agora?
Agora que ele se foi,ela ainda consegue sorrir?
Sim.
Depois de tudo.
Depois de seguir pelo caminho contrario
Ela hoje mesmo estando longe,ainda.
Seu coração sorri.
Quando todas as lembranças
Te tomam conta.

"Ele me consome."

E todos os dias ela pensa nele.
Isso te faz feliz.
E ela segue seu caminho sempre só.

Dançando sozinha
Na esperança de um dia
Dançar com ele.
Isso te faz feliz.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga