sábado, 26 de maio de 2012

Apenas se ama,Apenas se vive.




"O amor verdadeiro te transforma em "super herói".
De repente tudo que você deseja em questão de segundos você consegue.
É magia? Sim.
O amor verdadeiro te traz sorte,não tem nada neste mundo que você não consiga realizar,quando se ama.
Ele te renova e te enche de esperanças.
Mas se não for correspondido...
pode matar.
E você nunca será como antes.
Dizem que só é verdadeiro quando somos correspondidos,eu acho que isso depende...
As vezes um dos lados tem mais forças para continuar e não desiste tão fácil.
As pessoas dizem isso para nos confortar,para pensarmos que em um futuro mais próximo,iremos amar novamente e ser amados.
Mentira!
Nunca será o que você sentiu,quando amou de verdade.
É como se tampássemos o sol com uma peneira.
Não se escolhe quem se ama.
Não sabemos se o outro também nos ama,na verdade não sabemos de nada.
Só quem o sentiu é que sabe do que somos capazes de fazer.
Não ter medo de mover todos os obstáculos.
Porque amar de verdade não é fácil.
Não é assim...planejado.
É doloroso.
Temos que lutar por ele,sofrer por ele.
Mas tudo vale a pena.
Ele consegue preencher uma vida inteira.
Continuamos seguindo,com  esperanças de que um dia,quem sabe,aconteça.
Condeno quem tira as esperanças de alguém que ama de verdade.
Como saber se não dará certo?
Como pode alguém tirar as esperanças do coração alheio?
 Ninguém sabe de nada!
Ninguém sabe o que o outro senti.
Não podemos tentar tirar o amor de uma pessoa dando conselhos idiotas.
Não vai adiantar.
Não temos como fugir desse sentimento.
Apenas acontece.
Apenas se ama,apenas se vive."


Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga