quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Te Vivo"



O tempo está passando cada vez mais rápido
Quando estou contigo ...
Por que tudo passa tão depressa?

Meus olhos te fotografam...
Não quero perder nenhum detalhe.

Teu sorriso...

Adoro acordar de manhã e te ver ali...
Despertando.

Penso então em tudo que já vi,em tudo que já passei...

E vejo que você é...
Meu caminhar.

Teus olhos...

Olhos que nunca vi iguais.

Diferentes...sobrenaturais.

Você me vê.
Me olha por alguns minutos...
Horas...

Segundos.

Sabe ler meus pensamentos.
Talvez meus segredos...

Segredos que os guardo bem...dentro de mim.

Sensível...

Tão sensível...
como um leve toque de vida.

Respiro...
Suspiro.

TE VIVO...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga