quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Se o Tempo é Tudo que Tenho"


As vezes me pergunto se é Destino.
Se cada um tem a sua estrada já escrita.
Eu tenho a minha
Você tem a sua.

Mas...
Será o destino que separa dois corações apaixonados?
Não!

O destino não separa 2 corações apaixonados,porque se existisse amor nesses 2 corações
eles estariam juntos.

O destino talvez separe 1 coração apaixonado do outro que não está tão apaixonado...
Isso é verdade.

Pare para pensar...
Um dia você se apaixona e não é correspondido como queria
Então...
Joga toda a culpa no destino.

(Que destino cruel que me separou de você!!!)

Mas...
E se você pensar diferente
Pensar que não era o seu destino ficar com aquela pessoa que você tanto amou.
Porque talvez essa pessoa não seja o que você pensa.
O que você sonha...
O que você quer.
Seja mesmo alguém indiferente .
E não é para você.
Talvez você não seria feliz ao lado dela.
Ja parou para pensar?

Na magia do destino...

Você só precisa escolher qual caminho seguir
O caminho da solidão ou o caminho da esperança e felicidade.
Já parou para pensar o quanto você é especial?
O Mundo precisa de você!

Saiba que...
Lá na frente em um futuro não muito distante
Alguém esteja te esperando...com o mesmo amor que você um dia entregou para esse alguém
que nem se importou.

E você terá de volta tudo que deu!

E será feliz!

Existe destino!

VEJA O SEU DESTINO
ESPERE POR ELE
E ELE VIRÁ ATÉ VOCÊ.

APENAS CONFIE NO SEU CORAÇÃO
CONFIE EM VOCÊ!

E pense que o seu destino é maravilhoso.

TUDO QUE TE PERTENCE VIRÁ ATÉ VOCÊ.

"Não perca mais tempo
levante-se!
O tempo é tudo que você tem!"

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga