domingo, 19 de junho de 2011

"Lute Minha Amiga"

Por que esta tristeza...minha amiga?
Hoje falta a tua alegria ...
Onde está?

Sei bem...

Para mim,na minha opinião é preciso lutar por amor.
Acho "MALDADE"...ou não...
Alguém dizer:
"Siga o seu caminho"
"Mude teu rumo"
Se você não quer seguir.

Se o seu coração diz Não!
Então...
Lhe digo,amiga minha : "LUTE PELO SEU AMOR!!!"

Mesmo que ninguém acredite...
O que importa é o que você senti!

Esse amor IMENSO!!!

Em quanto o seu coração permitir...LUTE!
Sinta e se faça sentir!
Sabe por que?

Porque por amor vale a pena.
Não se importe com os outros e sim com você!

NÃO QUERO TE VER SOFRER!

Quero que você cresça
E mostre para ele quem você é...
INCRÍVEL!
LINDA!

COMECE A JOGAR ESSE JOGO...A SEU FAVOR!

E se não der certo...
NÃO SE IMPORTE!

O importante é você ter SENTIDO!
É você ter VIVIDO!
É VOCÊ TER LUTADO!!!

Nenhum amor é em vão!
Siga o seu coração.

Torcerei contigo!

E saiba ...
Todo amor vale a pena!

APENAS...
NÃO SE ARREPENDA...
JAMAIS!!!

(Para uma amiga)

Cileléla

Essa musica eu dedico ao amor da minha amiga!!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga