segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Eu vou te amar"

Até que me falte o ar
Até que me falte luz
Sei que para sempre vou te amar

Penso em ti...
E em segundos já me transformo em luz
Meus pensamentos viajam...
Meus sonhos ...
Sonhos que tenho contigo...todas as noites.

Danço contigo ...em um céu estrelado.
Sorrisos...
Vida!

Eu vou te amar...
Vou te tocar...
Te dar todo o meu amor.

Ouço todos os dias..
Sinto as batidas do meu coração
Gritando por ti.

Sonhando que um dia para sempre estarei em teus braços...
Segurando tuas mãos...
Olhando em teus olhos.

É pouco dizer...
Me faltam palavras...
Mas sentimentos ...os mais profundos
Guardo aqui...

Em meu coração para sempre!

Cileléla


Novo video de AXEL...Lindissimo!:)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga