sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Meu álibi e Suas Razões











Meu Álibi foram cartas que eu guardei na manga.
Esperando que a vida fosse me dar um sim.
Na pandemia eu senti saudades de quando a vida era um 
simples talvez ou um quem sabe um dia...

Nada era um não definitivo.
Tínhamos como reverter o jogo e ganhar a partida.
Hoje não temos como ganhar.
O não a vida já deu...entre você e eu.

E suas Razões hoje se tornam bem reais.
Eu guardei o amor e a esperança
Para usar no final de tudo isso.

Mas acho que não adiantou nada..
Agora nada.
Suas razões não tem emoções
E o meu álibi não tem mais razão.

Meu álibi hoje é com razão...um não.
Não para sonhar
Não para você.

Eu agora não quero mais ter álibi
Quero viver sem cartas na manga
Apenas com a razão que roubei de você
E hoje essa razão matou a emoção e virou apenas 

Razão.

Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga