sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Peço um Milagre

Resultado de imagem para passaros e dente de leao gif tumblr


O tempo passa ..
E com ele vem as mudanças

Já não me importo
Já nem suporto ver o mundo

Nem mesmo ouço suas vozes ocas.

Quero me livrar de pertences que já não me
pertencem..

Quero me livrar de sentimentos que já passaram
Esses já não me servem mais
Nem meu coração me serve mais.

Meu celular,minhas roupas,meu cabelo..
Até meu corpo não me serve mais.

Perco a paciência com todos
As vezes até comigo mesma.

Choro sozinha ao travesseiro

Me odeio.
Te odeio.

Odiar é mais fácil que amar.

Me rasguei tantas vezes pra você.

E você?

Nada.

Sem palavras.

Pedi um milagre..

Não aconteceu.

Talvez  eu mude tudo aqui dentro.

Pedi que você se transforme em tudo que eu criei ..

Nada mudou.

Eu tenho certezas

Você é sempre incerto.

Será que quando o amor se cansa ele vira mesmo ódio?

Indiferença?

Espero mesmo um milagre

Eu não suporto ninguém.

E a parte triste de mim que você está conhecendo agora

É que eu não me importo.

Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga