sábado, 7 de outubro de 2017

O QUE TE IMPEDE?




Imagem relacionada


Venho comunicar aos meus leitores que cancelei meu novo projeto.
Cancelei porque vivi uma mentira.
(Grande Novidade)
Mas sim,foram 5 meses de uma ilusão idiota.

E eu não quero que vocês meus leitores leiam uma "historia"
Que descobri a pouco que não teve nenhum valor.

Me desculpem..

Em breve vou me recuperar e quem sabe viver uma grande e verdadeira historia de amor e desejo real.

O desejo faz parte do amor.
Me assusta ver como o mundo de hoje é vazio e cheio de robôs.

Gelo!

Eu amei e hoje odeio.
Amanhã  esquecerei
Depois de amanhã nem lembrarei.

Eu morri...POR 5 meses

Mas agora que venha o novo.

Que o novo me desperte ...

SEXO NÃO É TUDO!

Fica a dica meninas e meninos.

Vocês são especiais e bem melhores que 2 horas de prazer.

Somos humanos,temos um coração...azar de quem não tem.

O QUE TE IMPEDE?
CHEGA A SER IRÔNICA ESSA FRASE ...VEJO HOJE QUE TUDO!

TUDO ME IMPEDE DE NÃO SEGUIR COM ESSA MENTIRA.

Cilelela


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga