sexta-feira, 16 de junho de 2017

Alma Pura


Resultado de imagem para gifs caroline


Como é difícil encontrar alguém sensível

Sensível de alma e coração.

Alguém puro..sem maldade.

Alguém que me faça sonhar..

Viver é bom,mas sonhar... (Solamente Tu)

Eu tô adorando este sonho.

Não quero mais acordar.

Minha alma ele consegue tocar

E isto significa ganhar ..

Em um mundo onde só tem pessoas vazias

Ele é cheio de paz..

De Calma e somente harmonia

Assim eu me encanto.

Mais que na hora de alguém chegar

Eis que tú chegas..

Cura minhas feridas

Coisas idiotas e mal resolvidas

E.. tú..e solamente tú..

Cilelela



Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga