sábado, 25 de junho de 2016

Um Resumo sobre ele..



E naquela noite tudo mudou.
Estava escrito em algum lugar
Que você estava pra chegar.

Teu olhar sereno
Teus lábios doces
Tuas mãos...
Mãos que se apossaram
Das minhas..

Corpos que não se largam
Ombros tocando meu rosto..
Você ...

Um poeta completo
Também muito discreto.

Eu ... Apenas palavras jogadas ao vento
Atrapalhada...
Desastrada

Um pouco machucada
Mas sendo curada.
Cura me.
Beija me.

Tem um pouco de louco
Que eu seja seu manicômio.
Sabe que me desarma
Quando chega de frente.

Como um chiclete em sua boca
Move meus sentimentos.
Beija me outra vez
Não posso resistir..
Jogue seu mundo sobre mim
E contigo eu quero ir..

Cilelela

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga