quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bem Vinda à Nova Era.





"Despertando de um sonho
Um sonho que durou muito tempo.

Um sonho.
Tudo não passou de um sonho.

E ao despertar vejo que tudo mudou.
As pessoas e tudo ao meu redor.

Meu mundo mudou.
Meu jeito mudou.

Você também mudou.
Sua vida mudou.
Seu nome mudou.
Seu mundo todo mudou.

E eu também mudei.

Acorde!
Seja Bem Vinda À Nova Era...

À Era sem uma definição específica
De quem é quem.

Só que eu sempre soube o que eu "Era".
"Era eu mesma,só que..."
"Era eu mesma,só que...não sei definir...pois tudo "Era".

"Talvez eu também "era" outra pessoa".

Chega de "Era uma vez".

A verdade "era" que eu "era"
e que você "era"....não não,pera..

Me confundi com quem "era".
Pois agora tenho que aprender
Que tudo "Era".

"Era o que???"

"Era apenas um sonho que eu acordei
E você, já "Era"."



Cilelela


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga