quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tentar

The-vampire-diaries-4x19-pictures-of-you-stefan-and-elena-34276122-500-281_large



Tentar...
Eu estou tentando não amar.

Eu estou tentando.

Eu estou tentando não falar.

Tentar e Tentar.

Tento seguir por um caminho que não seja dolorido pra mim.

Sem mentiras.

E também sem grandes expectativas.

Não quero sentir.
Não gosto de sentir.

Quando sinto
 nada de bom acontece.

Nossas vidas são opostas

Apesar do amor que existe...

Não está certo!

Está tudo errado!

Meu coração está "estragado" "corrompido".

Não tento mais conserta-lo.

Não tente você também.

Eu não quero promessas.Promessas criam expectativas e expectativas
borram maquiagens e comprimem estômagos.

Não quero tentar novamente.

Não quero sofrer novamente.

Não quero amar novamente.

Tentar e tentar e tentar...

Morrendo aos poucos a cada segundo..

Vou viver tentando te esquecer.

Melhor pra mim.

Melhor pra você.

Tentar...

Tentar nunca me levou a lugar nenhum.

Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga