sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mate o Tédio e me Surpreenda





Morro de vontade de matar o tédio.
Mesmo sem Remédio.

Será vontade de voltar a viver?

O tédio me consome e eu já estava me acostumando
Em viver com Ele.

Matando as emoções.
Matando os desejos.
Matando a mim mesma.

Será que estou me recompondo?
Será uma nova chance de viver ?
De sentir?

Talvez sim.
Vou deixar as coisas acontecerem.

Deixando o Tédio Morrer dentro de mim.
Dançando sem sonhos de ir além
Curtindo e me divertindo.

Apenas basta assistir como
A vida irá me conduzir.

E você está fazendo a coisa certa.
Desta vez está correndo tudo sem correr.

Será ele capaz de Matar todo esse medo
De dentro de mim...

Será?

"Mate o meu tédio e me surpreenda.."

Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga