sábado, 1 de setembro de 2012

Nostalgia e Alegria





Hoje minha manhã foi recheada de alegria
Por isso gosto tanto dos finais de semana,geralmente tudo que é bom acontece!

Um amor aparece
Um sonho pode se realizar
Um beijo ...
Tantas coisas boas.

O importante é a esperança que chega em nossos corações,esperança de que nestes dias
tudo pode de repente mudar.

Coloco uma musica boa,me lembro de momentos felizes
Nostalgia,sorrisos...amigos
Família.

A cada sábado que passa me sinto melhor e melhor.
E o principal de tudo isso é estar feliz e me sentir feliz...
Sintam-se assim!
É o que eu desejo neste sábado pra todos vocês *-*

Dancem,divirtam-se,aproveitem!
O tempo passa rápido demais...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga