terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal!



Meu coração ...
Tão cheio de esperanças
Tão cheio de sonhos.

Amo o Natal.
Um dia Magico!
Me lembro de quando eu era criança.

E graças a Deus,até hoje,sinto a mesma Magia
Contagiando tudo ao meu redor.

2012 ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO!

Esse ano de 2011 foi cheio de surpresas...muitas mudanças e diversas realizações,sonhos que realizei
E uma Vontade Enorme de realizar grandes coisas neste novo ano que chegará em breve.

Amo esse cheirinho de natal que fica em casa.
Amo essa Magica que já voa pelo ar...coisas novas que estão chegando.
Família reunida,crianças abrindo presentes com os olhos brilhantes.
Todos juntos...
É tão bom esse aconchego!

O Natal é Doce!

Desejo a todos um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de grandes alegrias!!!
Um grande Beijo para todos que me seguem,todos os meus amigos,Todos que estão de alguma
Forma me rodeando,me trazendo uma frase ou um texto gentil.Adoro todos que passam por aqui e
me fazem um carinho!E é com esse carinho que desejo UM FELIZ NATAL!!!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga