quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Amor é Eterno


Pode passar anos e anos
Quem ama ou já amou ...
Quem já sentiu a força do Amor Verdadeiro,sabe que é pra sempre!
                 
Mesmo que por algum motivo tudo se acabe...
O Amor será eterno.
Sempre!    

Tudo passa nessa vida...        
Menos o Amor.

O Amor não é complicado.
O Amor é simples.

Apenas nos faz sentir coisas que não conseguimos explicar
Por isso achamos complicado as vezes.
Mas se pensarmos bem...não tem nada de complicado.

Eu as vezes acho que entendo tudo sobre o Amor.
Mas ele sempre me surpreende...
E chego a conclusão de que não entendo nada.

Mas eu quero entender.
Talvez eu nunca consiga.

Porque a grande beleza do amor é justamente o seu Grande Mistério.
Mas uma coisa eu já sei...O Amor é Eterno.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga