sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu coração,Meu Jardim...


        Vivendo e aprendendo...
        Como é bom me encontrar hoje.
        Me descobrir,me conhecer.
  Saber que, o que eu tanto procurei
  Eu acabei encontrando...
  Eu mesma.

Me sinto pronta.
Pronta para viver e me permitir.
Seguir com confiança.

Amando...
Me dedicando para o que realmente vale a pena...
A minha vida.

Meu despertar hoje é florido.
Alegre.
Cantante...tão perfumado.

Doce como eternas nuvens
Branquinhas de um dia ensolarado de primavera.
Sonhos...
Ainda os tenho.

Mas tão diferentes.

Descobri que as coisas acontecem quando você menos espera.
Aprendi a não correr atrás das borboletas.
Cuidei do meu jardim...e elas vieram.
Lindas e coloridas.
Como eu sempre quis que elas fossem.

E mais...
Acredito e posso sonhar em paz.
Sem medo.

Sabendo hoje quem eu sou.
E em quem eu quero me tornar.

As vezes precisamos cair ...
Para quando levantarmos estarmos prontos para viver
Para recebermos o novo
O Inesperado.

Só há magia quando descobrimos o nosso Brilho!

É como disse o sábio:

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas
         e silenciosas metamorfoses."

E a vida continua...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga